Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Shaq homenageia Kobe em lágrimas: "Perdi um irmão mais novo"

Antigo craque dos Lakers ficou estupefacto com a morte do ex-companheiro de equipa.

Shaq homenageia Kobe em lágrimas: "Perdi um irmão mais novo"
Notícias ao Minuto

09:30 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Shaquille O'Neal participou, esta terça-feira, num programa que tinha como objetivo homenagear Kobe Bryant, ex-basquetebolista que morreu no seguimento de um acidente de helicóptero, e acabou por não conter as emoções.

O ex-jogador, que durante largos anos partilhou balneário com Kobe Bryant nos LA Lakers, recordou o momento em que recebeu a notícia, e reconheceu ter ficado estupefacto com o sucedido.

"Estava lá em baixo, a treinar com o meu filho, Shaqir, e o meu sobrinho, Columbus, quando o meu outro sobrinho entrou a chorar e mostrou-me o telemóvel. Passei-me com ele. Disse-lhe 'Tira-me isso da frente'", recordou.

"Não queria acreditar, mas depois recebi uma chamada vossa, e descobrimos que foi confirmado. Não sentia uma dor tão aguda há algum tempo", acrescentou.

"Tenho 47 anos, perdi duas avós, perdi o sargento [o padrasto, Phillip Harrison], perdi a minha irmã e agora perdi um irmão mais novo. Os nossos nomes ficarão ligados por aquilo que fizemos", prosseguiu, acabando por se desmanchar em lágrimas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório