Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Derrota? Não defrontámos um adversário qualquer"

Treinador adjunto do Gil Vicente elogiou comportamento coletivo e lamentou os erros que levaram a um resultado negativo com que saiu do Dragão (1-2)

"Derrota? Não defrontámos um adversário qualquer"
Notícias ao Minuto

22:41 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mário Nunes

Mário Nunes, treinador adjunto do Gil Vicente, lamentou esta terça-feira os erros individuais que levaram a sua equipa a uma derrota (1-2), esta terça-feira, frente ao FC Porto, a postura do grupo de trabalho minhoto.

Lamentando o resultado, o técnico lembrou o bom trabalho que tem sido desenvolvido por todo o plantel esta temporada.

Golo e resposta do FC Porto: Na primeira parte estivemos muito bem defensivamente e metade do trabalho estava feito. Em termos ofensivos fomos sabendo explorar os espaços e numa boa jogada conseguimos marcar. Inexplicavelmente sofremos no minuto seguinte. Perdemos a bola no nosso meio-campo e virámos as costas no livre.

Entrada de Romário Baldé: Quisemos explorar a capacidade de explosão do Romário, as costas da defesa do FC Porto. Mas depois do golo isso ficou complicado e com 10… ainda mais.

Imprundência na expulsão: Mais um erro individual, a somar a muitos outros, principalmente na 2.ª parte. Estivemos muito longe daquilo que devíamos ter feito.

Coesão da equipa: Já levamos muitos meses a jogar juntos, mas não defrontámos um adversário qualquer. Quisemos dificultar o trabalho deles, mas na 2.ª parte tivemos longe. Muito mérito do FC Porto, obviamente, mas muito demérito nosso também.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório