Procurar

Médios Bruno Xavier e Redouane Kerrouche abandonam Desportivo das Aves

Os médios Bruno Xavier e Redouane Kerrouche rescindiram, por mútuo acordo, os vínculos de três anos que tinham com o Desportivo das Aves, anunciou hoje em comunicado o lanterna-vermelha da I Liga de futebol.

Médios Bruno Xavier e Redouane Kerrouche abandonam Desportivo das Aves

© Reprodução CD Aves

Lusa
28/01/2020 18:30 ‧ há 5 anos por Lusa

O médio ofensivo brasileiro, de 23 anos, chegou em junho proveniente do Nacional Atlético Clube e disputou sete encontros oficiais pelo emblema do concelho de Santo Tirso, após passagens por Portuguesa, Sport, Corinthians, Guarani e Oeste.

Já o médio defensivo franco-argelino, de 25 anos, desvinculou-se dos belgas do OH Leuven para assinar pelos avenses em agosto, mas não acrescentou qualquer minuto a um percurso iniciado em França ao serviço de Les Lilas, Lusitanos e Paris FC.

Bruno Xavier e Redouane Kerrouche elevam para cinco as saídas do Desportivo das Aves na reabertura de mercado, além do avançado Ricardo Rodrigues, reforço do Estoril-Praia, e dos extremos Mahmoud Kahraba e Erik Nascimento, que regressaram aos respetivos países para representar os egípcios do Al-Ahly e o Clube de Regatas Brasil.

Os nortenhos ocupam a última posição da I Liga, com apenas nove pontos, correspondentes a três vitórias e 15 derrotas, e estão a sete pontos da 'linha de água', detendo o estatuto de pior defesa do campeonato, com 34 golos encaixados.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si