Meteorologia

  • 26 MAIO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 32º

Edição

Médios Bruno Xavier e Redouane Kerrouche abandonam Desportivo das Aves

Os médios Bruno Xavier e Redouane Kerrouche rescindiram, por mútuo acordo, os vínculos de três anos que tinham com o Desportivo das Aves, anunciou hoje em comunicado o lanterna-vermelha da I Liga de futebol.

Médios Bruno Xavier e Redouane Kerrouche abandonam Desportivo das Aves

O médio ofensivo brasileiro, de 23 anos, chegou em junho proveniente do Nacional Atlético Clube e disputou sete encontros oficiais pelo emblema do concelho de Santo Tirso, após passagens por Portuguesa, Sport, Corinthians, Guarani e Oeste.

Já o médio defensivo franco-argelino, de 25 anos, desvinculou-se dos belgas do OH Leuven para assinar pelos avenses em agosto, mas não acrescentou qualquer minuto a um percurso iniciado em França ao serviço de Les Lilas, Lusitanos e Paris FC.

Bruno Xavier e Redouane Kerrouche elevam para cinco as saídas do Desportivo das Aves na reabertura de mercado, além do avançado Ricardo Rodrigues, reforço do Estoril-Praia, e dos extremos Mahmoud Kahraba e Erik Nascimento, que regressaram aos respetivos países para representar os egípcios do Al-Ahly e o Clube de Regatas Brasil.

Os nortenhos ocupam a última posição da I Liga, com apenas nove pontos, correspondentes a três vitórias e 15 derrotas, e estão a sete pontos da 'linha de água', detendo o estatuto de pior defesa do campeonato, com 34 golos encaixados.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório