Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Para mim, Sérgio Conceição ficaria para sempre no FC Porto"

Ivanildo defendeu que o treinador "vive, sente e representa o que é o FC Porto".

"Para mim, Sérgio Conceição ficaria para sempre no FC Porto"
Notícias ao Minuto

14:37 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ivanildo

Ivanildo, antigo internacional guineense que esteve ligado ao FC Porto desde 1996 até 2009, defendeu, esta terça-feira, que Sérgio Conceição deverá permanecer no Dragão, apesar das declarações prestadas após a derrota na final da Taça da Liga, com o Sporting de Braga, por 0-1.

Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o ex-jogador, agora com 34 anos, disse ver no treinador alguém que "vive, sente e representa o que é o FC Porto", pelo que será sempre um ativo importante.

"Penso que o presidente sabe disso e que terá sido por isso que o contratou. Conseguiu resultados e conseguiu quebrar a hegemonia do Benfica. Convém não esquecer que, quando o Sérgio Conceição veio para o FC Porto, o clube já não ganhava o título há quatro anos e ele conseguiu quebrar essa hegemonia", afirmou.

"No ano passado, não conseguiu ganhar o campeonato, mas isso também aconteceu, infelizmente, porque havia um bom adversário do outro lado. Por mim, o Sérgio Conceição ficaria para sempre no clube, porque ele representa o que é o FC Porto", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório