Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Celades confirma: "Negociações com Barcelona por Rodrigo estão abertas"

Treinador do Valencia sublinha, no entanto, que a viagem do jogador a Barcelona nada tem a ver com o mercado.

Celades confirma: "Negociações com Barcelona por Rodrigo estão abertas"
Notícias ao Minuto

14:14 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A conferência de imprensa agendada para esta terça-feira tinha como intuito antever a visita ao reduto do Cultural Leonesa, para os oitavos-de-final da Taça do Rei, mas ficou dominada pelo interesse do Barcelona em Rodrigo.

Confrontado com a hipótese de perder o antigo avançado do Benfica, Albert Celades confirmou que tal pode vir a acontecer antes do fecho do mercado de transferências de janeiro, mas recusou alongar-se.

"Rodrigo é um jogador muito bom, diferente, por isso é que o Barcelona e outras grandes equipas o querem. As negociações estão abertas, não há que esconder", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Superdeporte.

O treinador do Valencia sublinhou, no entanto, que a recente viagem do internacional espanhol a Barcelona nada tem a ver com a hipótese de rumar a Camp Nou: "Tinha uma consulta com o doutor Cougat, devido à lesão, que estava prevista há vários dias, e não tem nada a ver com isso".

"O Rodrigo está bem, já estava previsto. Fez um grande esforço para nos ajudar contra o Barcelona, e estava previsto que não participasse na Taça. Seguimos o plano previsto e não há nada de errado", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório