Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Trippier coloca Simeone ao nível de Klopp, Guardiola e... Sean Dyche

Internacional inglês admite, ainda assim, que a comunicação do treinador do Atlético de Madrid tem sido "difícil".

Trippier coloca Simeone ao nível de Klopp, Guardiola e... Sean Dyche
Notícias ao Minuto

10:15 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

A estação televisiva britânica BBC emitiu, esta terça-feira, uma extensa entrevista com Kevin Trippier, na qual o lateral-direito não poupa nos elogios a Diego Simeone, treinador que o levou do Tottenham para o Atlético de Madrid no passado verão.

Questionado sobre se considera 'El Cholo' o melhor técnico do mundo, o internacional inglês não pensou duas vezes: "Para mim, pessoalmente, sim. Quando as pessoas jogam para ele percebem quão bom é".

"Claro que tem alguns bons treinadores, como Klopp, Guardiola... Sean Dyche [para quem jogou no Burnley]! Há vários treinadores de qualidade, mas ele está, certamente, lá em cima", acrescentou.

O companheiro de equipa de João Félix reconheceu, ainda assim, que a comunicação com Diego Simeone tem sido "difícil": "Ele tenta dizer algumas palavras em inglês, mas no relvado não é um problema. Sei o que exige dos jogadores e o que espera da equipa".

"Penso que todos sabem quão bom é, quão apaixonado é quando está no banco e no treino. Ele é inacreditável e tenho esta oportunidade para aprender com ele. Vemo-lo sempre com um braço de volta dos jogos. Quando o vês a 'explodir', dá-te motivação e mostra quão apaixonado és", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório