Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Lá fora: Mundo ainda "chora" a morte de Kobe Bryant

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:58 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Já lá vão cerca de 48 horas desde a trágica morte de Kobe Bryant, mas o mundo do desporto continua a chorar por aquele que era uma das maiores 'lendas' do basquetebol. Um dia na qual se fala, ainda, do desenrolar do mercado de transferências.

Espanha

"Nasce a lenda", escreve o jornal As, a propósito do "luto mundial pela morte de Kobe Bryant". Destaque, ainda, para o momento do Real Madrid e para a hipótese de o ex-Benfica Rodrigo rumar ao Barcelona.

Inglaterra

O jornal The Sun levanta a questão: "Vais aparecer no jogo fora com o Chelsea, Jurgen?". Isto a propósito da polémica gerada pela decisão do treinador do Liverpool em não marcar presença na partida de desempate da Taça de Inglaterra, diante do Shrewsbury.

Itália

A imprensa desportiva transalpina repassa a carreira da "lenda Kobe Bryant", fazendo, ainda, menção à iminente transferência de Christian Eriksen para o Inter de Milão e do momento de forma de Cristiano Ronaldo.

França

O jornal L'Équipe dá destaca às várias homenagens feitas a Kobe Bryan nas mais variadas modalidades, do ténis ao basquetebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório