O Marítimo perdeu, nesta segunda-feira, em Alvalade, por 0-1, num duelo relativo à 17.ª jornada da Liga portuguesa.
No final do encontro, à flash-interview da Sport TV, José Gomes, treinador do emblema insular, fez duras críticas à prestação ofensiva da sua equipa.
Resultado justo: Eu acho que pela forma como o Sporting se entregou ao jogo e pela sua dinâmica ofensiva acaba por ser premiado com os três pontos, porque procurou mais do que nós. Estou muito contente com a evolução que nós estamos a fazer, mas já disse no balneário, que apesar da valia do adversário, nós temos de mostrar mais do que aquilo que fazemos. Hoje demorámos muito a criar perigo e não gostei de algumas coisas que fizemos. Visto de fora senti que estavam satisfeitos com o 0-0 e não estou nada contente com isso. Temos de criar mais ocasiões de golo e a minha equipa ficou aquém das expetativas.
Este Marítimo pode então fazer mais? Já mostramos que podemos fazer mais. Tem de haver um clique para mudar. O Sporting é um clube grande, mas nós temos de fazer mais quando temos a bola. Na saída de jogo do Sporting estivemos muito bem, mas ofensivamente estivemos muito abaixo do esperado.