Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Médio Bogdan Mladenovic rescinde com Gil Vicente e assina pelo Vojvodina

O médio Bogdan Mladenovic rescindiu, por mútuo acordo, o contrato de três temporadas que tinha com o Gil Vicente para assinar pelos sérvios do Vojvodina, anunciou hoje o nono classificado da I Liga de futebol.

Médio Bogdan Mladenovic rescinde com Gil Vicente e assina pelo Vojvodina
Notícias ao Minuto

23:00 - 27/01/20 por Lusa

Desporto Mercado de Transferências

"O Gil Vicente informa que rescindiu por mútuo acordo o vínculo contratual com o médio Bogdan", pode ler-se numa breve nota publicada pelos minhotos nas redes sociais.

Formado no Rad Belgrado, Bogdan Mladenovic gerou alguma expectativa por ter sido 'blindado' com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros quando chegou ao Gil Vicente, em agosto de 2019, mas integrou o boletim clínico desde o início da época e nunca disputou qualquer minuto oficial pelo emblema de Barcelos.

O médio sérvio, de 23 anos, é a terceira saída confirmada pelos gilistas na reabertura do mercado, após as partidas do médio colombiano Juan Villa, emprestado ao Fafe, do Campeonato de Portugal, e do extremo Erick, cedido pelo Sporting de Braga ao Náutico, que disputará a segunda divisão brasileira.

Após 17 jornadas, o Gil Vicente segue no nono lugar do campeonato, com os mesmos 22 pontos do Boavista, oito acima da zona de despromoção.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório