Edinson Cavani deverá ser anunciado, nas próximas horas, como reforço do Atlético de Madrid, jogador que termina contrato com o Paris Saint-Germain no final desta temporada.
O jornal espanhol AS cita fontes próximas do internacional uruguaio para garantir que "hoje pode solucionar-se tudo". O irmão e agente de Cavani estará, inclusive, na capital espanhola para acertar as condições do contrato com do avançado com os colchoneros.
O internacional uruguaio ainda não cumpriu os exames médicos, mas fontes familiares confirmaram ao AS que Cavani sem encontra em boas condições, depois de algumas lesões que o afastaram dos últimos jogos do PSG.
"Podem estar seguros de que não haverá nenhum problema com os testes médicos do Edinson, porque ele está em plenas condições depois de recuperar do pequeno desconforto muscular que teve há semanas", confirmou essa fonte.
As últimas informações reveladas pela imprensa francesa dão conta de que o negócio deverá ficar fechado por 15 milhões de euros - mais três em bónus.