Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Super Dragões reafirmam apoio incondicional ao clube e a Sérgio Conceição

Claque portista emitiu comunicado nas redes sociais onde sublinha o apoio ao técnico, que há dias colocou o lugar à disposição.

Super Dragões reafirmam apoio incondicional ao clube e a Sérgio Conceição
Notícias ao Minuto

17:04 - 27/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

A claque do FC Porto Super Dragões emitiu, esta segunda-feira, um comunicado nas redes sociais onde garante que um apoio "total e incondicional" ao clube,  à equipa e a Sérgio Conceição, que há dias colocou o lugar à disposição após a derrota na final da Taça da Liga.

O grupo de adeptos sublinhou ainda que irá marcar presença em força na recepção desta terça-feira ao Gil Vicente, sublinhando que nenhum "mal-entendido" irá "quebrar o laço" existente.

Sérgio Conceição, recorde-se, colocou o lugar à disposição após a partida com o Sporting de Braga, indicando que sentia falta de união dentro do clube.

Confira o comunicado na íntegra:

"FC Porto Sempre!! !Os Superdragões vêm por este meio reafirmar o seu total e incondicional apoio ao clube, como é seu único e total propósito de sempre e para sempre .O nosso apoio ao clube estende-se ao nosso treinador Sérgio Conceição e a toda a nossa equipa.Não será por qualquer tipo de mal entendido que vão quebrar este laço indestrutível que nos une!Amanhã estaremos em força no dragão no cumprimento do papel que nos é destinado, cantando a uma só voz por este amor que nunca acaba"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório