Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Vantagem para o FC Porto? Temos de fazer o nosso trabalho"

Bruno Lage recusa euforias após vitória na Mata Real.

"Vantagem para o FC Porto? Temos de fazer o nosso trabalho"
Notícias ao Minuto

21:43 - 26/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

No final do encontro com o Paços de Ferreira, que o Benfica venceu por 2-0, Bruno Lage demonstrou-se satisfeito pelo resultado obtido, mas colocou um 'travão' na euforia, apesar de os encarnados, com mais um jogo disputado, já terem dez pontos de vantagem para o FC Porto na tabela classificativa do campeonato.

Vantagem para o FC Porto: Não dá qualquer conforto, o mais importante é a nossa tarefa ter sido cumprida. Estão a falar com um treinador que, na época passada, recuperou sete pontos de desvantagem. Temos de fazer o nosso trabalho e ganhar os nossos jogos.

Análise ao jogo: O Paços jogou como estávamos à espera, com boa pressão e organização, mas fomos justo vencedores. A primeira parte foi muito boa, com várias oportunidades de golo e devíamos ter feito mais. Depois, com o nosso segundo golo, o Paços tem uma boa reação e encosta-nos um puco lá atrás. Fomos fazendo alterações para ter mais bola e controlo do jogo mas entre os 60 e os 70 minutos o Paços esteve por cima do jogo. Ainda assim, a nossa linha defensiva esteve sempre bem e, sem querer ser injusto, não me lembro de uma grande oportunidade do Paços.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório