Diego Simeone e o Atlético Madrid tem estado debaixo de fogo por causa da falta de resultados dos colchoneros e este domingo, após novo empate com o Leganés, adeptos e comentadores deram a entender que a crise de resultados estaria relacionada com o seu trabalho.
Jan Oblak, após o empate na receção ao Leganés, o guardião saiu em defesa do técnico e também do grupo de trabalho, lembrando que todos esperavam melhores resultados.
"Estamos dececionados, não conseguimos os três pontos e as coisas não saíram como queríamos. Quando isto acontece, temos de ser humildes e dar o máximo para melhorar individual e coletivamente", começou por referir o guardião.
"Para os jogadores é sempre difícil. Queremos resolver os jogos, ganhar e estes resultados tornam tudo complicado. Estamos conscientes de que podemos fazer mais e podemos ganhar jogos. Estamos numa sequência em que as coisas não nos saem, temos ocasiões e a bola na entra. Há que trabalhar com humildade", asseverou o guarda-redes ex-Benfica.
"No vestuário não se fala do treinador. Falamos com ele porque estamos todos juntos para melhorar e jogar futebol como gostam os adeptos. As coisas não estão a correr bem e queremos dar uma alegria aos adeptos, esperemos que isso acontece rapidamente", sentenciou na zona de entrevistas rápidas.