Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

United equaciona saída de Solskjaer e sucessor já está escolhido

Segundo o jornal Daily Mail, caso os resultados não melhorem, técnico dos red devils pode ser despedido e sucessor pretendido é Gareth Southgate.

United equaciona saída de Solskjaer e sucessor já está escolhido
Notícias ao Minuto

13:04 - 26/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

O Manchester United tem acumulado durante os últimos meses uma série de resultados abaixo do esperado e exibições que têm deixado os adeptos do clube de Old Trafford desesperados.

Nesse sentido, apesar de ser noticiado que a direção do clube se mantém ao lado de Solskjaer, treinador principal dos red devils, este domingo o Daily Mail afirma que os responsáveis do clube estão a perder a paciência com o técnico.

Assim, escreve o diário britânico, se não houver uma expressa melhoria exibicional e de resultados, Ed Woodward poderá mesmo despedir Solskjaer.

A situação estará já num ponto insustentável para a família Glazer que terá referenciado Gareth Southgate como sucessor do norueguês.

Com uma performance desportiva muito aquém do desejado, os próximos jogos poderão ser determinantes para se perceber se vai, ou não, assistir a nova dança de banco em Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório