Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Futebolista argentino foi raptado e libertado após pagamento de resgate

Lautaro Valenti viveu horas difíceis na última madrugada.

Futebolista argentino foi raptado e libertado após pagamento de resgate
Notícias ao Minuto

21:06 - 25/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Crime

Lautaro Valenti, futebolista do Lanús, passou por momentos complicados este sábado, após um ncontro com o Aldosivi, onde alinha o ex.Sporting Alan Ruiz, a contar para o campeonato argentino.

Titular na partida realizada em Mar de Plata, onde saiu derrotado por 2-0, o jogador foi sequestrado no regresso a casa e, de acordo com a imprensa argentina, apenas foi libertado após o pagamento de um resgate.

Os incidentes aconteceram na localidade de Avellaneda. Já no decorrer da madrugada, o jogador e um amigo decidiram ir comprar uma pizza para jantar. Os dois foram abordados pelos sequestradores e colocados num veículo, sendo depois agredidos.

Valenti, de 21 anos, comunicou aos raptores que eram futebolista do Lanús e pediu que falassem com o seu representante para o pagamento de um resgate. A situação resolveu-se pouco depois com o empresário a pagar, segundo a agência EFE, cinco mil dólares e três mil pesos argentinos (cerca de 50 dólares) por cada uma das vítimas.

O jogador acabaria por ser libertado e, de acordo com o comunicado do Lanús, o futebolista e o seu amigo encontram-se bem de saúde.

"As autoridades do Lanús Club, tendo tomado conhecimento do que aconteceu, colocaram-se imediatamente à disposição de Lautaro para fornecer todo a ajuda necessária", salienta o emblema sul-americano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório