Mariano Díaz e Brahim Díaz vivem dias complicados em Madrid - se o avançado soma apenas dois jogos oficiais na presente temporada, o médio conta com cinco partidas com a camsiola blanca em 2019/20.
Na conferência de imprensa de antevisão do duelo deste domingo com o Valladolid, Zinédine Zidane foi convidado a comentar a situação dos dois atletas, que não estão a aproveitar este mercado de janeiro para dar um novo rumo à suas carreiras.
"Cada jogador tem a sua situação e eu vou falando com cada um deles de vez em quando. Cada um sabe da sua situação, cabe ao jogador escolher o que tem de fazer. Eu não estou cá para isso, se o faço falo diretamente com o jogador", atirou o técnico do Real, antes de sentenciar:
"O Mariano e o Brahim estão aqui e eu vou contar com eles... quando puder ser".
Águias na equação
No caso de Mariano, vale lembrar que o atacante já foi, na presente janela de transferências, associado a uma transferência para o Benfica.
O jogador já deu mostras do seu talento no Lyon, mas continua sem conseguir afirmar-se no Real Madrid, que não conta com ele para o que falta da temporada.