Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Estive à espera de uma proposta para sair da Juve até ao último minuto"

Avançado argentino revela que esteve muito perto de deixar a Juventus no último mercado de transferências.

"Estive à espera de uma proposta para sair da Juve até ao último minuto"
Notícias ao Minuto

22:21 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Dybala

Paulo Dybala revelou, em entrevista ao jornal inglês The Guardian, que esteve perto de deixar o clube de Turim no último mercado de transferências. Na altura, disse o argentino, existiram propostas do Manchester United e do Tottenham, tudo por culpa da pouca utilização na época anterior.

"Estive muito perto de sair. [Saída] estava no pensamento do clube, eu sabia. Até ao último minuto, estivemos à espera [de uma proposta]", salientou Dybala.

O argentino acabou por continuar em Turim, mas revelou que, um dia, gostaria de rumar à Premier League.

"Ainda tenho dois anos no meu contrato. Não é um período curto, mas também não é longo. Vamos ver quais são os planos da Juventus, se eles acham que eu posso sair no próximo mercado ou se eles querem que eu fique. Essa é uma decisão do clube. É difícil saber porque as coisas mudam num segundo. Mas aqui estou eu, num clube que me trata bem; estou feliz e confortável", atirou.

Ainda assim, o avançado argentino diz-se feliz na Juventus e salienta que a chegada de Maurizio Sarri foi fundamental para a melhoria em termos exibicionais.

“Mas estou aqui, num clube que me tratou bem. Estou feliz, confortável. A chegada de [Maurizio] Sarri ajudou. Ele queria que eu ficasse, o que me deu força quando não sabíamos o que podia acontecer. Eu sabia que ele me poderia ensinar, ajudar-me a trazer o melhor de mim", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório