Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Fernando antevê jogo com o Benfica: "Joga um futebol bonito e desafiante"

Extremo brasileiro foi devolvido pelo Sporting ao emblema ucraniano e pode agora defrontar os encarnados na Liga Europa.

Fernando antevê jogo com o Benfica: "Joga um futebol bonito e desafiante"
Notícias ao Minuto

15:26 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O brasileiro Fernando foi esta semana devolvido pelo Sporting ao Shakhtar Donetsk, mas já está de olho no confronto frente ao Benfica, a contar para a Liga Europa.

Em declarações ao site oficial do clube ucraniano, o extremo considera que o jogo vai ser complicado, mas destaca que o facto de Luís Castro, técnico dos ucranianos, ser português pode ser uma vantagem nos jogos com as águias.

"A equipa mais forte, sem dúvida. O Benfica joga um futebol bonito e desafiante. Penso que o mister, sendo português, conhece perfeitamente os adversários. Vamos estudar os adversários e tentar jogar bem", atirou Fernando.

Sobre a passagem pelo Sporting, clube pelo qual alinhou apenas na equipa sub-23, o extremo brasileiro admitiu que os tempos no clube leonino não foram felizes, sobretudo porque nem sempre esteve a 100 por cento.

"Sim, passei lá por momentos muito complicados no Sporting. Andei quase sempre em recuperação. Agora estou totalmente disponível", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório