Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Setién aborda Griezmann a nove e a possível chegada de Rodrigo

Técnico blaugrana fez esta sexta-feira a antevisão do jogo da sua equipa frente ao Valencia.

Setién aborda Griezmann a nove e a possível chegada de Rodrigo
Notícias ao Minuto

14:31 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Quique Setién, treinador do Barcelona, durante o lançamento da partida frente ao Valencia, amanhã, para a La Liga, comentou alguns dos temas quentes em torno do emblema catalão.

Falando sobre a ausência de um nove, o ex-Bétis deu a entender que que Griezmann, por agora, poderá atuar na posição centro. 

Questionado diretamente sobre Rodrigo, nome que tem estado na órbitra de Camp Nou, Setién explicou que lhe interessam todos os grandes jogadores.

"Griezmann a nove? É uma opção real. Agora não temos um jogador muito específico que possa jogar a nove e a alternativa é Griezmann que esteve muito bem. É uma opção a ter em conta. Não é um número nove puro", atirou o técnico, falando depois sobre o mercado de transferências e a possibilidade de contratar Rodrigo. 

"Rodrigo? Eu gosto de todos os grandes jogadores. É um futebolista extraordinário que pode complicar a vida a qualquer equipa. Conhecemo-lo bem. É uma peça-chave de qualquer equipa e, neste caso, do Valencia. Preferia que não jogasse porque o nível do Valencia já é muito alto", atirou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório