Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Rafa Silva: De 'incompreendido' a incontestável, só sai por 80 milhões

Empresário do jogador até ponderaria uma saída do estádio da Luz no final da temporada, mas águias só estão dispostas a abrir mão dos seus serviços por um valor estratosférico.

Rafa Silva: De 'incompreendido' a incontestável, só sai por 80 milhões
Notícias ao Minuto

08:16 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Situação

Rafa Silva, jogador que recentemente regressou à competição oficial depois de uma longa paragem por lesão, volta esta sexta-feira a ser destaque noticioso. 

O jogador encarnado é visto como um dos atletas que poderia deixar, no final da temporada, o estádio da Luz, mas Luís Filipe Vieira e a restante direção do Benfica, não ponderam deixá-lo sair.

Aliás. Em caso de oferta, as águia, segundo o noticiado pelo jornal Record, apenas aceitariam abrir mãos dos seus serviços por um valor de 80 milhões de euros. 

Peça fundamental na dinâmica ofensiva da equipa de Bruno Lage, o empresário do jogador gostaria de o 'recolocar' no final da temporada, mas Vieira só aceita este cenário em caso de proposta irrecusável.

Para já, depois de uma longa fase em que mostrou dificuldades em afirmar-se, Rafa é detentor de estatuto de inegociável, sendo que será previsível o seu regresso ao onze das águias nas próximas partidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório