Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Rodrigo? Cavani melhoraria muito o ataque do Barcelona"

Antigo jogador dos catalães relembra que uruguaio tem experiência de topo e que isso poderia fazer a diferença no emblema espanhol.

"Rodrigo? Cavani melhoraria muito o ataque do Barcelona"
Notícias ao Minuto

06:58 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

A lesão de Luís Suárez, avançado do Barcelona, deixou a nu as debilidades de opções que o emblema catalão tem para a sua frente de ataque, mais concretamente para a posição de avançado-centro.

Neste sentido, com poucos dias para o fecho de mercado de transferências de inverno, esta semana a imprensa espanhola começou a falar no interesse dos blaugrana por Rodrigo, atleta do Valencia.

Contudo, para Rivaldo, antigo jogador do clube da Cidade Condal, a melhor alternativas para a equipa de Quique Setién seria... Cavani, jogador que tem sido associado ao Atlético de Madrid.

"Rodrigo é um dos melhores goleadores da La Liga, um jogador-chave para Celades [treinador do Valencia]. Seguramente seria necessário um grande investimento para o contratar. Nesse caso, Cavani, que parece próximo de deixar o PSG, seria uma melhoria para o ataque do Barcelona agora que Suárez será baixa por um período importante", começou por referir o ex-atleta brasileiro.

"No final de contas, Cavani é um avançado de topo que sempre se movimentou nas melhores ligas europeias. Em termos de investimento seguramente não seria uma grande solução, porque passados alguns anos seria complicado voltar a vendê-lo devido à sua idade", terminou Rivaldo sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório