Insatisfeito com o pouco tempo de jogo de que dispõe no Arsenal, Dani Ceballos terá pedido para deixar o emblema londrino nesta janela de transferências.
O desejo do médio espanhol, de 23 anos, não será, contudo, cumprido pelos gunners, que pretendem antê-lo no clube até ao final da temporada.
De acordo com as informações que nos chegam do jornal As, o jogador, que representa o Arsenal por empréstimo do Real Madrid, está preocupado com a falta de minutos que tem em Londres, que o podiam deixar de fora das opções da seleção espanhola para o Euro'2020.
Desde a chegada do novo treinador, Mikel Arteta, Ceballos ainda não teve a oportunidade de ir a jogo, mas a direção do Arsenal acredita que a época é longa e que o médio pode vir a ser importante.
O Real Madrid, detentor do passe do futebolista, é que se parece manter à margem de toda esta situação, preferindo não causar alterações ao acordo que alcançou com o Arsenal no último verão.
Espanhóis de olho
A imprensa do país vizinha adianta ainda que o Valencia está atento à situação de Ceballos.
O emblema che gostaria de reforçar o seu meio-campo em janeiro e o nome do médio agrada à direção do clube. Havendo a possibilidade de o jogador deixar o Arsenal nos próximas dias, o Valencia seria um dos destinos mais prováveis.