Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Imprensa inglesa adianta quebra nas negociações por Bruno Fernandes

Manchester United recusa pagar aquilo que o Sporting exige pelo médio.

Imprensa inglesa adianta quebra nas negociações por Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

15:48 - 23/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O jornal britânico The Sun adianta, esta quinta-feira, que as negociações entre Sporting e Manchester United tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Bruno Fernandes, terão caído por terra nas últimas horas.

A publicação adianta que os red devils ofereceram, aos leões, 42,5 milhões de libras - 50,4 milhões de euros - mais 8,5 milhões de libras - 10,1 milhões de euros - em bónus, 'pacote' que foi prontamente recusado.

Isto porque a direção liderada por Frederico Varandas tem vindo a insistir que só admite abrir mão do capitão leonino por 68 milhões de libras - 80,7 milhões de euros - o que levou a uma quebra no diálogo.

O coproprietário do Manchester United, Joel Glazer, responsável pela pasta das contratações, considera que o "o jogador não vale aquilo que está a ser exigido", pelo que terá desistido de o adquirir.

As posições entre ambos os clubes estarão de tal forma distantes que os responsáveis dos red devils não terão, sequer, tido a oportunidade de discutir, com Bruno Fernandes, os detalhes do contrato que auferiria em Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório