Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Conceição desdramatiza ausência de Danilo: "Tem sido jogador à FC Porto"

Treinador do FC Porto revela que o médio "tem jogado com uma limitação grande no joelho".

Conceição desdramatiza ausência de Danilo: "Tem sido jogador à FC Porto"
Notícias ao Minuto

22:18 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição mostrou-se orgulhoso com o triunfo conquistado pelo FC Porto diante do Vitória SC, por 2-1, que valeu o apuramento para a final da Taça da Liga. Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas, o treinador dos dragões explicou, ainda, o que motivou a ausência de Danilo Pereira.

Momentos finais: Vivi de forma apaixonado e a viver muito aquilo que são os diferentes momentos de jogo. Foi um jogo muito competitivo num relvado muito difícil por motivos de aderência. Os jogadores tiveram compromisso e queriam muito ganhar o jogo. Entrámos muito bem no jogo. Tivemos várias situações em que poderíamos ter sido mais felizes na finalização. O Vitória conseguiu um remate aos 45 minutos. Na entrada da segunda parte, o Vitória esteve melhor até à situação do penálti. Conseguimos um resultado importante para estarmos na final, que era aquilo que nós queríamos."

Substituições: Não estava a pensar nos penáltis porque queria ganhar o jogo. Do lado esquerdo eles têm uma dinâmica muito interessante, com o Davidson e o Florent. São jogadores com qualidade que promovem situações em que sentimos que Corona esteja exposto por causa do amarelo. Queria dar mais fulgor ao ataque. Metemos o Manafá que é um jogador rápido e consegue esticar ao jogo, e que a defender é muito competente. Foi a substituição que pensei no momento. Tal como o Romário no lugar do Moussa. Foi sempre a viver o momento e dar ao jogo aquilo que ele precisava.

Segue-se o Sp. Braga: Vai ser um bom espetáculo. Vamos descansar e pensar a partir de amanhã de manhã no jogo de sábado.

Danilo: Ouçam, o Danilo tem sido um jogador fantástico no espírito de sacrifício. Tem sido um jogador à FC Porto. Ele tem jogado com uma limitação grande no joelho. Tem dado tudo à equipa. Achei que era melhor não arriscar e descansar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório