Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Pedro Martins "orgulhoso" com vitória no 50.º jogo pelo Olympiacos

Emblema do Pireu bateu o OFI Creta e reforçou a liderança do campeonato grego.

Pedro Martins "orgulhoso" com vitória no 50.º jogo pelo Olympiacos
Notícias ao Minuto

21:27 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Grécia

Pedro Martins festejou, esta quarta-feira, da melhor maneira possível a chegada aos 50 jogos no comando técnico do Olympiacos, ao vencer o OFI Creta, por 1-0, resultado que lhe permitiu consolidar a liderança isolada do campeonato grego.

Após o apito final, o treinador português falou à sua assessoria de imprensa, a quem admitiu que esta se tratou de uma "vitória muito importante", já que permitiu manter distâncias para o PAOK, de Abel Ferreira.

"Em primeiro lugar, porque foi conseguida perante um adversário muito difícil, que entrou para esta jornada nos primeiros seis lugares, que dão acesso ao playoff de campeão da Liga Grega", começou por dizer.

"Em segundo lugar, porque é a garantia de que continuaremos no primeiro lugar isolados. E por fim, porque esta foi a nossa 50ª partida à frente do Olympiacos em jogos da Liga grega o que demonstra não só a confiança que a direção deposita em nós há cerca de ano e meio, como o orgulho dos resultados que temos conseguido atingir, com 78% de vitórias nas partidas disputadas, mais de 110 golos marcados e apenas três derrotas, todas na temporada passada", acrescentou.

Pedro Martins sublinhou, ainda, o "excelente momento" pelo qual o Olympiacos atravessa, tendo somado "por vitórias os seis jogos disputados em 2020". No entanto, fez questão de deixar um aviso aos seus jogadores.

"Temos de manter o foco pois teremos já um jogo muito difícil no próximo fim-de-semana frente a um rival direto, o AEK, que possuiu uma equipa bastante forte, com vários jogadores portugueses que conhecemos bem e cujo valor nos obrigará, mais uma vez, a deixar tudo em campo para podermos somar mais três pontos", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório