Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mais um jogo, mais uma vitória e Pedro Martins não larga a liderança

Olympiacos conquistou mais três pontos na visita ao OFI Creta, de Ricardo Vaz e Lisandro Semedo.

Mais um jogo, mais uma vitória e Pedro Martins não larga a liderança
Notícias ao Minuto

17:07 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Grécia

O Olympiacos, equipa orientada pelo treinador português Pedro Martins, consolidou, esta quarta-feira, a liderança isolada do campeonato grego, ao vencer na visita ao OFI Creta, por 1-0, em partida referente à 20.ª jornada.

Um encontro que contou com presença lusa reforçada, uma vez que, além do técnico da equipa do Pireu, também José Sá, Rúben Semedo (nos visitantes), Ricardo Vaz e Lisandro Semedo (nos homens da casa) foram titulares.

O primeiro e único golo do encontro disputado no estádio Theodoros Vardinogiannis registou-se num dos últimos lances da primeira parte, e teve a assinatura de Mady Camara.

Com este triunfo, o Olympiacos passa a somar 50 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, o PAOK, de Abel Ferreira, que, no entanto, ainda terá de defrontar o Lamia.

AEK 'português' também teve motivos para sorrir

À mesma hora que o Olympiacos batia o OFI Creta, o AEK, que entrou em campo com os portugueses Hélder Lopes e André Simões no 'onze' - e Nélson Oliveira no banco - saía do reduto do Volos com um triunfo, por 3-1.

O marcador começou a funcionar logo aos nove minutos, por intermédio de Marios Oikonomou, e voltou a fazê-lo aos 25', por Christos Albanis, e, por fim, aos 52', por Viktor Klonaridis. Vale referir que Hélder Lopes assistiu para os primeiro e terceiro golos. Já os homens da casa, marcaram por Iker Guarrotxena.

O AEK segue, desta maneira, na terceira posição do campeonato grego, com 37 pontos, situando-se entre o PAOK - que leva mais nove pontos - e o Panathinaikos - que leva menos nove pontos - sendo que ambos têm um jogo a menos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório