Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Mendes quebra o silêncio sobre Bruno Fernandes

Empresário garante que o jogador vai deixar o Sporting, no máximo, no verão.

Jorge Mendes quebra o silêncio sobre Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

16:38 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Jorge Mendes quebrou, esta quarta-feira, o silêncio a propósito da situação de Bruno Fernandes, jogador que, ao longo das últimas semanas, tem vindo a ser notícia devido ao alegado interesse do Manchester United.

Em declarações prestadas à margem da Associação Mundial de Agentes, que decorre, neste momento, no Norte de Londres, em Inglaterra, o empresário português assegurou que o jogador irá deixar o Sporting, no máximo, no verão.

"Não sei. Se não sair agora, irá sair, certamente, no verão, porque o Sporting já falou com outros clubes", começou por dizer o agente, em declarações reproduzidas pela edição inglesa do portal Goal.

"Algo irá acontecer, mas não estou certo se será agora ou no final da temporada", acrescentou o homem que tem vindo a mediar as negociações entre Sporting e Manchester United.

Bruno Fernandes, recorde-se, tem contrato válido com o Sporting até junho de 2023, onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros. No entanto, as últimas informações apontam para que os leões estejam dispostos a negociá-lo por cerca de 70 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório