Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Presidente do Santos encantado com Jesualdo: "É um vencedor"

José Carlos Peres admite ter uma "grande expetativa" pelo trabalho do treinador português.

Presidente do Santos encantado com Jesualdo: "É um vencedor"
Notícias ao Minuto

14:24 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Jesualdo Ferreira ainda só está no Brasil há, sensivelmente, duas semanas, mas o trabalho que tem vindo a realizar na Vila Belmiro já foi suficiente para convencer o presidente do Santos, José Carlos Peres.

Em conferência de imprensa realizada esta quarta-feira, o dirigente máximo do emblema de São Paulo reconheceu ter uma "grande expetativa" pelos resultados que o treinador português poderá alcançar.

"Ele tem feito um trabalho gratificante. Os treinos são rígidos. Ele está a preparar a equipa e temos a melhor expectativa", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"Foi campeão em três continentes e vem da escola portuguesa, que tem grandes treinadores. Quando Sampaoli saiu, tínhamos a preocupação de dar sequência ao trabalho dele: ter uma equipa ofensiva e protagonista", acrescentou.

José Carlos Peres pediu, ainda assim, paciência com Jesualdo Ferreira, "que está a chegar agora" ao Brasil: "Fomos 'vices' num campeonato com equipas bem mais estruturados financeiramente. Ele é um vencedor".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório