Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Canelas abre processo disciplinar a jogador que agrediu adversário

Clube do Campeonato de Portugal "repudia" a atitude de Vítor Emanuel Gonçalves.

Canelas abre processo disciplinar a jogador que agrediu adversário
Notícias ao Minuto

13:23 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Canelas 2010 anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã desta quarta-feira, a instauração de um processo disciplinar a Vítor Emanuel Gonçalves, devido aos incidentes registados no encontro com o Felgueiras.

O defesa de 35 anos agrediu o jogador adversário Pedro Marques com um soco, tendo acabado por ver o cartão vermelho. Visivelmente exaltado, acabou, depois por agarrar o companheiro de equipa João Matos pelo colarinho.

"O C. F. Canelas 2010 lamenta e repudia o comportamento do nosso atleta e condena qualquer acto de violência no desporto, independentemente dos intervenientes", pode ler-se na nota.

"Instaurar um processo disciplinar ao atleta Vítor Emanuel Gonçalves da Fonseca, independentemente de qualquer castigo que venha a ser aplicado nas instâncias desportivas", acrescenta.

A partida em causa, recorde-se, refere-se à 18.ª jornada do Campeonato de Portugal e teve lugar na passada segunda-feira, no Estádio Dr. Machado de Matos. O Felgueiras acabaria por vencer por 2-0, graças aos golos de Pedro Correia e Carlos Eduardo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório