Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Chineses chamam por Jardel. Proposta já chegou à Luz

Capitão encarnado pode estar de saída.

Chineses chamam por Jardel. Proposta já chegou à Luz
Notícias ao Minuto

07:11 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

No Benfica desde janeiro de 2011, quando foi contratado ao Olhanense, Jardel pode estar prestes a despedir-se do Benfica.

De acordo com as informações reveladas na edição desta quarta-feira do jornal O Jogo, o central brasileiro, de 33 anos, tem em cima da mesa uma proposta do Qingdao Huanghai, clube que conquistou a última edição da segunda liga chinesa.

O emblema asiático pretende deixar boa figura na estreia no principal escalão, pelo que se encontra no mercado em busca de jogadores para formar o seu plantel, e o nome de Jardel aparenta agradar.

O defesa, capitão dos encarnados, teria à sua espera na China um salário avultado, principal razão que o poderá levar a deixar a Luz já neste mês de janeiro.

As negociações com o Benfica, contudo, não estão concluídas, embora exista abertura por parte da direção de Luís Filipe Vieira para vender o defesa.

Caso se confirme a saída, as águias deverão voltar as suas atenções para o mercado, com o objetivo de contratarem um novo defesa para colmatar a venda de Jardel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório