Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"O Sp. Braga foi superior contra 11 ou contra 10"

As declarações de Rúben Amorim após a vitória sobre o Sporting, na meia-final da Taça da Liga.

"O Sp. Braga foi superior contra 11 ou contra 10"
Notícias ao Minuto

22:57 - 21/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Passagem à final da Taça da Liga: "O grupo está de parabéns. É importante para o Braga estar nas finais, ter estas vitórias consecutivas, o Braga teve sempre controlo do jogo, os últimos 15 minutos foram mais equilibrado porque perdemos alguma pressão no meio. Quem viu o jogo viu um Braga superior ao Sporting e depois da expulsão foi mais difícil arranjar espaço. Estava difícil, mas conseguimos no fim do jogo. O Braga foi superior contra 11 ou contra 10. Quem entrou, entrou bem e, por isso, é uma vitória justa".

FC Porto ou V. Guimarães na final: "Não tenho preferência, o importante é estar na final. O Vitória é uma excelente equipa, o FC Porto é uma equipa excelente.

Quatro vitórias em quatro jogos: "Está sempre aqui um bichinho na cabeça a dizer-me que isto muda de um dia para o outro. Está muita gente à espera da minha primeira derrota... Como disse o mister Sérgio Conceição, que falou disso, quando há muitas vitórias há aplausos, quando se perde nem por isso. Quando chegar a primeira derrota logo se verá, mas eu e os jogadores vamos fazer tudo para adiar esse momento".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório