Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Lenços brancos? Tenho todas as capacidades para estar aqui"

Garantia deixada por Jorge Silas depois de ser eliminado da Taça da Liga.

"Lenços brancos? Tenho todas as capacidades para estar aqui"
Notícias ao Minuto

22:33 - 21/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silas

O Sporting foi, nesta quarta-feira, eliminado das meias-finais da Taça da Liga, após perder por 1-2, diante do Sporting de Braga, por culpa de um golo de Paulinho aos 90 minutos.

Confira abaixo as declarações de Silas na conferência de imprensa:

Análise ao jogo: O jogo estava equilibrado, o Braga teve um ligeiro ascendente na primeira parte, mas depois com uma alteração ao intervalo igualámos o jogo. Depois da expulsão eles acabaram por ser melhores do que nós e aí o jogo foi outro. Montámos uma linha de cinco, mas mesmo assim o Sp. Braga, num cruzamento, conseguiu chegar ao golo. Já estávamos muito cansados nessa altura. A expulsão de Bolasie não faz qualquer sentido, o lance surge de uma escorregadela. 

Saída de Luiz Phellype para a entrada de Neto: Tínhamos de responder ao maior caudal de cruzamentos do Sp. Braga e a ideia foi precisamente essa. Tapar os espaços e, sobretudo, sabendo que não podíamos chegar com o mesmo fulgor à frente tínhamos de estancar os perigos atrás. 

Próxima semana de trabalho: É difícil de gerir. Nós temos outros objetivos, agora temos de olhar para o Marítimo. Os primeiros dias de uma eliminação são sempre difíceis. Falhámos um objetivo. Acredito que com 11 podíamos ter discutido este jogo até ao fim. 

Lenços brancos no final do jogo: Não estou aqui para olhar para eles. Eu ligo ao meu trabalho diário e tenho capacidade para estar aqui, mas também que os resultados é que mandam. Sei a capacidade que tenho e sei que vou ter uma carreira muito boa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório