São vários os clubes interessados em Bruno Guimarães, médio de 22 anos do Athletico Paranaense, um deles o Benfica. Um dos jogadores em destaque da passada época do Brasileirão deverá rumar à Europa, mas ainda nada está decidido.
“Tenho a noção de tudo, das conversas. Eles passam-me tudo. Fico sempre atento, estão sempre a perguntar e dou a minha opinião. Mas conversas ao certo é entre clubes e com eles", começou por dizer Bruno Guimarães, numa entrevista à televisão brasileira SporTV.
O médio canarinho não quis falar sobre nenhum clube em particular, mas deixou elogios aos interessados.
"São todas grandes equipas e é ver qual o desfecho terá a negociação, com quem vão acertar... Eu fico um pouco 'em cima do muro' em relação a isso, porque são todos grandes clubes e tem de ver com o qual as conversas vão adiantar-se”, acrescentou, antes de deixar uma garantia para o seu futuro.
"Se sair do Brasil tem de ser para uma equipa onde possa jogar, onde possa disputar grandes coisas, jogar grandes campeonatos. Ainda tenho 22 anos e, por isso, tenho de sair daqui não só pelo dinheiro, mas também na minha produtividade, onde vá jogar, para disputar um grande campeonato", finalizou, deixando ainda um desejo expresso: o negócio tem de ser bom para si, mas também para o Athletico Paranaense, clube onde Bruno Guimarães está desde os seus 18 anos.