Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Zidane responde a Mbappé: "Agora, o exemplo é ele"

Treinador do Real Madrid falou, ainda, sobre Reinier, jogador contratado ao Flamengo.

Zidane responde a Mbappé: "Agora, o exemplo é ele"
Notícias ao Minuto

13:24 - 21/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Zinedine Zidane aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Unionistas de Salamanca, relativo à Taça do Rei, para responder aos rasgados elogios que lhe foram tecidos por Kylian Mbappé.

O avançado do Paris Saint-Germain referiu-se ao treinador do Real Madrid como o seu "primeiro ídolo" - a quem, de resto, se seguiu o português Cristiano Ronaldo - e este sublinhou: "Agora, o exemplo é ele".

"Nós somos exemplos para aqueles que jogam futebol. Eu fui um exemplo porque havia alguém que gostava de jogar como eu", afirmou o antigo internacional francês, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Zinedine Zidane aproveitou, ainda, para falar de Reinier, jogador contratado ao Flamengo, de Jorge Jesus, de quem destacou o facto de ser "um jogador muito bom tecnicamente".

"Aquilo que sabemos é que é um jogador de futuro do Real Madrid, mas ainda não está aqui connosco, por isso teremos de ir passo a passo. É um jogador de futuro e, quando chegar, veremos o que vamos fazer", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório