Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Fernando Madureira: "Tomara o presidente do Benfica ter uma claque"

Líder dos Super Dragões abordou o facto de o rival Benfica não ter uma claque legalizada.

Fernando Madureira: "Tomara o presidente do Benfica ter uma claque"
Notícias ao Minuto

21:48 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Super Dragões

Como convidado do programa Datavenia do ‘Novum Canal’, Fernando Madureira falou sobre as claques legalizadas e abordou o facto do rival Benfica não ter nenhum grupo oficial de adeptos organizados

"As leis têm pecado por deixar algumas portas abertas para se poder fugir e o Benfica tem sabido ludibriar a lei. Tem recorrido e tem ganho. Acredito e sei que o Benfica quer ter uma claque. Tomara o presidente, a administração da SAD e todos terem uma claque, mas a claque não quer ser legalizada. Então há esse braço de ferro”, começou por dizer o ‘Macaco líder’, como é conhecido Madureira, o líder da claque do FC Porto, Super Dragões.

“O Benfica não está a conseguir ganhar e penso que com esta nova lei, se for rígida, se conseguirem aplicar a lei, não terão mais por onde fugir", acrescentou ainda.

Quanto ao facto de alguns adeptos entrarem com petardos dentro do estádio, Madureira acredita que as autoridades podem ser alvos de “pressão”

"Se calhar, às vezes, sofrem pressões de alguém do Governo ou do Ministério Público ou um qualquer comandante sofre pressões do clube A, B ou C para não serem tão rígidos e não fazerem bem o seu trabalho”, respondeu Fernando Madureira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório