Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

“Se precisam de golos, porque não dão oportunidade ao Saponjic?"

A opinião é do empresário do ex-Benfica.

“Se precisam de golos, porque não dão oportunidade ao Saponjic?"
Notícias ao Minuto

19:27 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético Madrid

Ivan Saponjic foi contratado pelo Atlético de Madrid no verão de 2019, mas ainda não soma qualquer minuto em jogos oficiais. Miha Mlakar, empresário do avançado sérvio que representou o Benfica, questionou as opções de Simeone e, em declarações ao jornal AS, pediu uma oportunidade para o seu jogador.

“Então por que não contrataram Cavani no verão? A chegada de um novo jogador é normal, mas como se explica o facto de um jogador que dá tudo nos treinos não tenha jogado cinco minutos sequer? Se precisam de golos, porque não lhe dão, pelo menos, uma oportunidade?”, começou por questionar o agente de Saponjic.

“Ninguém percebe esta situação. No clube todos nos dizem que a atitude dele é fantástica, sempre positiva, e que se adaptou bem ao plantel. Tem uma boa relação com os companheiros de equipa e até os adeptos notam o empenho dele. Apesar de não ter jogado ainda, treina no duro à espera de uma oportunidade. Já tive uma reunião com os responsáveis do clube e até eles dizem que não entendem o que se passa”, acrescentou ainda Mlakar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório