Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Espanhóis voltam a apontar o dedo a João Félix: "Talvez falhe algo..."

Jornal Marca recorda que o português apenas cumpriu 90 minutos em quatro dos 22 jogos em que participou com a camisola do Atlético de Madrid.

Espanhóis voltam a apontar o dedo a João Félix: "Talvez falhe algo..."
Notícias ao Minuto

10:24 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

Contratado ao Benfica por cerca de 126 milhões de euros, João Félix continua sem convencer na totalidade a 'feroz' crítica espanhola, em especial após a 'pálida' exibição assinada no passado sábado, durante a derrota do Atlético de Madrid na visita ao Eibar, por 0-2.

O internacional português foi titular, mas acabou por ser substituído à passagem dos 83 minutos, para dar lugar a Sergio Camello, avançado de apenas 18 anos procedente das camadas jovens.

Já esta segunda-feira, num artigo intitulado "João Félix não remonta", o jornal espanhol Marca questiona o porquê da falta de produtividade do luso, que já não marca um único golo há mais de um mês.

"Dos 22 jogos em que participou até ao momento, em 16 foi substituído e em dois começou no banco. Em várias situações abandonou o campo com o Atlético a ganhar, mas o preocupante é a quantidade de vezes que deixou o posto quando os homens de Simeone precisavam de um golo", pode ler-se.

"'El Cholo tirou-o de campo sete vezes quando os rojiblancos estavam em desvantagem no marcador, ou este mostrava um empate. A sua falta de acerto em frente à baliza rival e as poucas vezes em que decidiu um encontro fizeram com que o seu lugar não esteja assegurado, nem em situações extremas", continua.

A publicação recorda que João Félix foi substituído nos duelos com Real Madrid e Barcelona, e deixa uma tirada em tom de aviso: "Talvez algo falhe quando, num momento de máxima exigência, o técnico não conte com um jogador de 126 milhões de euros".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório