Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

PSG confirma: "Cavani pediu para sair"

Leonardo avisa, no entanto, que a proposta apresentada pelo Atlético de Madrid "não à altura do valor do jogador".

PSG confirma: "Cavani pediu para sair"
Notícias ao Minuto

08:51 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain, confirmou, este domingo, após o triunfo arrecadado diante do Loriente, por 1-0, as informações provenientes da imprensa espanhola a propósito do interesse do Atlético de Madrid em Edinson Cavani.

O internacional uruguaio termina contrato já no final da temporada, e os colchoneros terão avançado com uma proposta de dez milhões de euros para o levar já em janeiro, mas o dirigente avisou que tal não será suficiente.

“Esperamos que ele fique no clube. Hoje, pediu para sair. Estamos a estudar a situação. Recebemos uma proposta do Atlético de Madrid, mas não à altura do valor do jogador”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal francês L’Équipe.

Leonardo aproveitou, ainda, para pedir ao avançado que tenha paciência quanto à definição do seu futuro imediato: “Estamos a ouvir, mas ainda estamos um pouco distantes nas negociações com o Atlético de Madrid”.

“Hoje, não há nada. Nunca pensámos nisso. Estamos a pensar no futuro. É tudo um pouco mais claro quanto ao futuro do jogador. Veremos como a situação evolui nos próximos dias. Estamos a ouvir porque respeitamos o jogador”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório