Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain, confirmou, este domingo, após o triunfo arrecadado diante do Loriente, por 1-0, as informações provenientes da imprensa espanhola a propósito do interesse do Atlético de Madrid em Edinson Cavani.
O internacional uruguaio termina contrato já no final da temporada, e os colchoneros terão avançado com uma proposta de dez milhões de euros para o levar já em janeiro, mas o dirigente avisou que tal não será suficiente.
“Esperamos que ele fique no clube. Hoje, pediu para sair. Estamos a estudar a situação. Recebemos uma proposta do Atlético de Madrid, mas não à altura do valor do jogador”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal francês L’Équipe.
Leonardo aproveitou, ainda, para pedir ao avançado que tenha paciência quanto à definição do seu futuro imediato: “Estamos a ouvir, mas ainda estamos um pouco distantes nas negociações com o Atlético de Madrid”.
“Hoje, não há nada. Nunca pensámos nisso. Estamos a pensar no futuro. É tudo um pouco mais claro quanto ao futuro do jogador. Veremos como a situação evolui nos próximos dias. Estamos a ouvir porque respeitamos o jogador”, completou.