Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Lá fora: CR7 é 'rei' em Itália e espanhóis 'dançam' a dois

Percorra a fotogaleria e fique a par dos temas que dão que falar na imprensa desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:40 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

A Juventus conseguiu, por fim, distanciar-se do Inter de Milão na liderança da Serie A, ao bater o Parma, por 2-1. Cristiano Ronaldo fez o gosto ao pé por duas vezes e tem, esta segunda-feira, a cara estampada nos jornais desportivos italianos. Entretanto, em Espanha fala-se de uma ‘dança’ a dois pelo título, ao passo que em Inglaterra as contas estão cada vez mais simples para o Liverpool.

Espanha

Ao cabo de 20 jornadas, é já seguro dizer que o título de campeão espanhol será decidido entre Real Madrid e Barcelona. Os dois ‘colossos’ lideram com 43 pontos cada, mais oito do que Atlético de Madrid e Sevilha, que dividem o terceiro lugar.

Inglaterra

Já a Premier League, está cada vez mais no ‘bolso’ do Liverpool. A equipa orientada por Jurgen Klopp recebeu e bateu o Manchester United, por 2-0, e já lideram com uma vantagem de 16 pontos sobre o Manchester City… com um jogo a menos.

Itália

Cristiano Ronaldo é figura-comum na capa dos três jornais desportivos italianos, fruto do ‘bis’ assinado diante do Parma, de Bruno Alves e companhia, que permitiu dilatar a vantagem sobre o segundo classificado, o Inter de Milão, para quatro pontos.

França

O jornal desportivo L’Équipe dá destaque à prestação da equipa francesa no Campeonato do Mundo de esqui alpino, onde Clément Noel, Clara Direz e Martin Fourcade se têm distanciado da concorrência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório