Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Varandas amador". Críticas ao presidente do Sporting chegaram a Paris

Claque voltou a protestar contra o atual presidente leonino.

Notícias ao Minuto

23:30 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Críticas

A Juventude Leonina recorreu às redes sociais para lançar várias críticas a Frederico Varandas e à Direção do Sporting, isto depois do protesto no dérbi com o Benfica que culminou com o lançamento de tochas para o relvado.

Várias palavras de contestação foram inscritas em tarjas que foram expostas em vários sítios do país mas também no estrangeiro, como em Paris (França) ou Bruxelas (Bélgica).

"Varandas amador" ou "SAD=incompetência" foram algumas das palavras inscritas nas tarjas.

Confira o comunicado da Juve Leo:

"Chegados ao final da primeira volta do campeonato e a 19 pontos do primeiro, eliminados da Taça de Portugal pelo Alverca, derrota escandalosa na Supertaça, exibições confrangedoras, 3 treinadores numa época, há quem continue a não estar preocupado, pois está mais preocupado em perseguir sócios que pagam as suas quotas e acompanham a equipa para todo o lado, do que gerir o clube, coisa que está mais do que provado que não o sabe fazer pois esta direção é de um amadorismo e incompetência atroz.

Mas nós Juventude Leonina estamos preocupados e muito, não pelo protocolo, porque não precisamos de protocolos para apoiar o clube do nosso coração, estamos preocupados com o rumo que este clube centenário está a seguir, infelizmente a continuar este caminho é rumo ao abismo.Em cada derrota, lá vem a desculpa da herança e das claques, é vergonhosa a forma como esta direção abafa o ruido em torno da vergonhosa preparação desta época.... Resumindo, o problema está na cabeça, só existe uma solução!De Norte a Sul de Portugal, na Europa e no Mundo, pelo Sporting Clube de Portugal!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório