Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sarabia vestiu capa de herói na vitória do PSG sobre o Lorient

Avançado espanhol marcou o golo que permitiu aos parisienses a passagem à próxima fase da competição.

Sarabia vestiu capa de herói na vitória do PSG sobre o Lorient
Notícias ao Minuto

21:49 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de França

O Paris Saint-Germain sofreu para levar de vencida, este domingo, o Lorient, por 1-0, em partida relativa aos 16 avos de final da Taça de França.

Perante uma equipa do segundo escalão do futebol francês, e sem Neymar e Mbappé, que não saíram do banco, a formação parisiense dominou o jogo inteiro, mas teve dificuldades em marcar golos.

No penúltimo encontro desta fase da competição, o único golo do foi marcado pelo espanhol Pablo Sarabia à passagem dos 80 minutos. Thiago Silva cruzou para o coração da área onde estava o ex-Sevilla que saltou mais alto que toda a defensiva adversária e cabeceou para o golo da vitória do Paris Saint-Germain.

Com este resultado, a formação da capital francesa segue para os oitavos de final da competição.

Noutros jogos da tarde, o Montpellier goleou por 5-0 o secundário Caen, que teve menos um elemento desde o minuto 43.

Savanier (24), de grande penalidade, Laborde (37), Delort (40 e 64) e Mollet (59) fizeram os golos para a equipa do defesa central português Pedro Mendes, ausente da ficha de jogo.

Entre equipas do primeiro escalão, e pelo memo resultado, o Dijon recebeu e venceu o Nimes, com tentos de Jhonder Cadiz (18), Mavididi (75 e 90), Chouiar (79) e Ecuele (86).

Também com números expressivos (4-1), o Angers, sem o avançado luso Pereira Lage, foi à região da Normandia bater o Rouen, do quarto escalão, face aos tentos de Alioui (cinco minutos), El Melali (19 e 23) e Bahoken (81), enquanto Sidibe (13) marcou o golo de honra dos locais.

No reduto do Atlético de Marselha, da quarta divisão, os tentos de Traore, aos 23 minutos, e do ex-leão Raphinha, aos 45+2, carimbaram a passagem do Rennes aos 'oitavos' (2-0).

[Notícia atualizada às 22h20]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório