Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Jesus ataca a qualidade dos três grandes e deixa uma questão

Treinador português questionou os jornalistas que jogadores estrangeiros têm Benfica, FC Porto e Sporting de qualidade.

Jesus ataca a qualidade dos três grandes e deixa uma questão
Notícias ao Minuto

21:42 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Jesus partiu, neste domingo à noite, para o Brasil, onde o treinador português se prepara para realizar a segunda temporada no comando técnico do Flamengo.

"Já não me custa tanto ir embora de Portugal como me custou noutros tempos. Volto a um país onde conquistei tudo o que havia para conquistar e com adeptos que nunca me apoiaram tanto como os do Flamengo", começou por dizer Jorge Jesus, antes de abordar os objetivos para a nova temporada.

"O objetivo passa agora por ganhar o Brasileirão e a Libertadores, faltou-nos o Mundial de Clubes, onde perdemos no ano passado para uma grande equipa". Sobre a crise diretiva no Flamengo: "Isso é o que dizem em Portugal. Não há crise diretiva nenhuma".

O ex-técnico de Benfica e Sporting abordou ainda o panorama desportivo nacional e as contas pelo título na I Liga portuguesa: "Não sei se este campeonato está resolvido. Sou um pouco tendencioso se disser que as três equipas maiores do futebol português não estão tão bem como estavam. Deixem-me fazer esta questão: Digam-me um bom estrangeiro que tenham os três grandes?

Na minha perspetiva o Benfica tem melhor qualidade individual comparativamente com as outras, apesar de que coletivamente não foi melhor que o Sporting no dérbi", rematou Jesus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório