Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Golo ao cair do pano permite ao Famalicão distanciar-se do Sporting

Joel Taegu marcou para os insulares no primeiro tempo, mas os famalicenses empataram no último suspiro.

Golo ao cair do pano permite ao Famalicão distanciar-se do Sporting
Notícias ao Minuto

19:25 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Um golo nos últimos segundos do encontro permitiu ao Famalicão empatar, este domingo, na recepção ao Marítimo, em jogo da 17.ª jornada da I Liga.

Os insulares entraram melhor na partida e colocaram-se em vantagem no marcador aos 22 minutos. Joel Taegu, que neste mercado de inverno foi anunciado como reforço da equipa treinada por José Gomes, aproveitou um erro de Roderick Miranda, que falhou o corte após abertura de Correa, para recuperar a bola e na cara de Vaná Alves não desperdiçou, marcando o primeiro tento do encontro.

A formação orientada por João Pedro Sousa partiu então à procura do golo que permitisse o empate, mas os minhotos tiveram azar na hora da finalização. Destaque para um remate de Fábio Martins, aos 50 minutos, que atirou à barra da baliza defendida por Amir.

Quando os insulares já pensavam ter os três pontos no bolso eis que Toni Martínez aparece para fazer o golo do empate no último lance do jogo. Racine Coly cobrou o livre na direção do coração da área onde estava o avançado espanhol para atirar para o fundo das redes insulares.

Com este resultado, o Famalicão segura o terceiro lugar com 31 pontos e distancia-se do quarto classificado Sporting que tem menos dois. Já o Marítimo ocupa o 11.º posto com 20 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório