Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Inter empata em casa do Lecce e pode ver a Juve fugir na liderança

Equipa comandada por Antonio Conte esteve a ganhar, mas deixou-se empatar nos últimos minutos.

Inter empata em casa do Lecce e pode ver a Juve fugir na liderança
Notícias ao Minuto

15:59 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O Internazionale empatou, este domingo, na deslocação ao terreno do Lecce (1-1), em encontro da 20.ª jornada do campeonato italiano, e pode ficar ainda mais longe da liderança da Serie A.

Depois de uma primeira parte sem golos, a formação liderada por Antonio Conte foi a primeira a inaugurar o marcador aos 72 minutos. Biraghi cruzou para o coração da área onde Bastoni apareceu com um cabeceamento que inaugurou o marcador no Estádio Via del Mare.

A equipa orientada por Fabio Liverani, que tem estado a lutar para fugir aos lugares de despromoção, reagiu logo de seguida e empatou por Mancosu aos 77 minutos. O médio italiano aproveitou uma desconcentração da defensiva adversária e atirou para o fundo das redes de Handanovic.

Com este resultado, o Internazionale falha o assalto à liderança da Serie A e é segundo classificado com 47 pontos. Os nerazzurri podem ficar a quatro pontos do primeiro lugar caso a Juventus vença na recepção ao Parma. O Lecce é 17.º classificado com 16 pontos, um acima do Brescia que é a primeira equipa abaixo da linha de água.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório