Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Lasagna ia causando 'indigestão', mas AC Milan vence com Leão a titular

Ante Rebic assinou o golo da vitória sobre a Udinese já em tempo de compensação.

Lasagna ia causando 'indigestão', mas AC Milan vence com Leão a titular
Notícias ao Minuto

13:29 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan dilatou, este domingo, para três o número de vitórias consecutivas. Após SPAL e Cagliari, a 'vítima' foi a Udinese, que o conjunto rossoneri bateu por 3-2, num encontro de 'loucos' referente à 20.ª jornada da Serie A.

Com o português Rafael Leão a titular, a equipa orientada por Stefano Pioli viu-se em apuros logo aos seis minutos, quando uma saída mal calculada de Gianluigi Donnarumma permitiu a Jens Stryger Larsen inaugurar o marcador.

Ainda assim, os homens da casa conseguiram consumar a 'cambalhora' no marcador já no segundo tempo, por intermédio de Ante Rebic e Theo Hernández (com mais um grande golo).

Aos 85 minutos, Kevin Lasagna fez o gosto ao pé e repôs o empate no marcador, mas, já em tempo de compensação, Ante Rebic voltou a aparecer em ação para 'salvar' os rossoneri.

Com este triunfo, o AC Milan passa a somar 28 pontos e apanha, à condição, o Parma - de Bruno Alves, que ainda terá de defrontar a Juventus, de Cristiano Ronaldo - na sétima posição. Já a Udinese, que leva 24 pontos, é 13.º classificado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório