Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

PSG prepara "proposta monstruosa" por Guardiola

Catalão é o favorito do Qatar Sports Investments para o lugar de Thomas Tuchel.

PSG prepara "proposta monstruosa" por Guardiola
Notícias ao Minuto

09:36 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Pese embora o Paris Saint-Germain lidere, neste momento, o campeonato francês, com oito pontos de vantagem sobre o Marselha, de André Villas-Boas, Thomas Tuchel não tem continuidade assegurada para a próxima temporada.

Segundo escreve, este domingo, o jornal britânico Express, o Qatar Sports Investments pretende fazer um sério investimento para, de uma vez por todas, alcançar o sonho de conquistar a Liga dos Campeões.

Nesse sentido, os proprietários dos campeões franceses em título estarão a equacionar avançar com uma "proposta monstruosa" para convencer Pep Guardiola a rumar ao Parque dos Príncipes.

O treinador catalão já fez saber que pretende permanecer no Manchester City, pelo menos, até ao final da presente temporada, e estaria aberto a um convite gaulês no verão.

No entanto, os responsáveis da equipa onde alinham os portugueses Bernardo Silva e João Cancelo não pretendem facilitar a saída do técnico, e já estarão a preparar uma oferta de renovação para o convencer a continuar no Etihad.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório