Procurar

Lá fora: Ex-dragão "é o líder" e França rende-se a 'miúdo'

Percorra a fotogaleria e não perca os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Lá fora: Ex-dragão "é o líder" e França rende-se a 'miúdo' Lá fora: Ex-dragão "é o líder" e França rende-se a 'miúdo'
Anterior Seguinte
Galeria

12 Fotos

© Kiosko

Notícias Ao Minuto
19/01/2020 08:11 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

O ex-FC Porto Casemiro é, este domingo, figura de destaque em Espanha, pelo 'bis' marcado ao Sevilha, que deixa o Real Madrid, à condição, na liderança isolada de La Liga. Entretanto, em França, os aplausos vão para Rayan Cherki, 'miúdo' de apenas 16 anos. Em Inglaterra, fala-se de uma 'bicada' de Solskjaer ao Liverpool, e em Itália das contas do título.

Espanha

O Real Madrid derrotou o Sevilha, por 2-1, e num encontro de grande polémica, que marcou o regresso de Julen Lopetegui ao Santiago Bernabéu. Os merengues são líderes à condição, uma vez que o Barcelona entra hoje em campo, diante do Granada, naquele que será o jogo de estreia de Quique Setién.

Inglaterra

O Liverpool parece ter cada vez mais seladas as contas do título de campeão inglês, mas nem por isso Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, considera que já está no 'ponto'. À margem destas contas está o Manchester City, que voltou a marcar passo, ao empatar com o Crystal Palace.

Itália

Com as contas do título ao rubro, a Juventus, de Cristiano Ronaldo (que deverá regressar aos relvados após sofrer uma crise de sinusite), e o Inter de Milão entram, este domingo, em campo, para defrontar, respetivamente, Parma e Lecce.

França

O Olympique Lyon carimbou, este sábado, o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de França, ao bater o Nantes, por 4-3. Rayan Cherki, médio de apenas 16 anos, foi a principal figura da noite, ao marcar dois golos e ao assistir para os outros dois.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si