Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Lá fora: Ex-dragão "é o líder" e França rende-se a 'miúdo'

Percorra a fotogaleria e não perca os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:11 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O ex-FC Porto Casemiro é, este domingo, figura de destaque em Espanha, pelo 'bis' marcado ao Sevilha, que deixa o Real Madrid, à condição, na liderança isolada de La Liga. Entretanto, em França, os aplausos vão para Rayan Cherki, 'miúdo' de apenas 16 anos. Em Inglaterra, fala-se de uma 'bicada' de Solskjaer ao Liverpool, e em Itália das contas do título.

Espanha

O Real Madrid derrotou o Sevilha, por 2-1, e num encontro de grande polémica, que marcou o regresso de Julen Lopetegui ao Santiago Bernabéu. Os merengues são líderes à condição, uma vez que o Barcelona entra hoje em campo, diante do Granada, naquele que será o jogo de estreia de Quique Setién.

Inglaterra

O Liverpool parece ter cada vez mais seladas as contas do título de campeão inglês, mas nem por isso Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, considera que já está no 'ponto'. À margem destas contas está o Manchester City, que voltou a marcar passo, ao empatar com o Crystal Palace.

Itália

Com as contas do título ao rubro, a Juventus, de Cristiano Ronaldo (que deverá regressar aos relvados após sofrer uma crise de sinusite), e o Inter de Milão entram, este domingo, em campo, para defrontar, respetivamente, Parma e Lecce.

França

O Olympique Lyon carimbou, este sábado, o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de França, ao bater o Nantes, por 4-3. Rayan Cherki, médio de apenas 16 anos, foi a principal figura da noite, ao marcar dois golos e ao assistir para os outros dois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório