Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica tentou, mas Mariano não quer deixar o Real Madrid

Leganés e Espanyol também terão demonstrado interesse na contratação do avançado.

Benfica tentou, mas Mariano não quer deixar o Real Madrid
Notícias ao Minuto

07:22 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Em busca de uma nova opção para a frente de ataque, fruto da saída de Raul de Tomas para o Espanyol, num negócio que poderá ultrapassar os 20 milhões de euros, o Benfica terá virado atenções para Mariano Díaz.

Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, uma vez que, segundo escreve, este domingo, o jornal espanhol Sport, o internacional dominicano já terá feito saber que não pensa deixar o Santiago Bernabéu.

O avançado de 26 anos participou em apenas dois jogos na presente temporada - o último dos quais no triunfo sobre o Atlético de Madrid, na final da Supertaça, onde foi suplente utilizado - mas pretende manter-se na capital espanhola.

Um dos principais fatores para a 'nega' dada aos encarnados terá sido o facto de não pretender abdicar dos cerca de cinco milhões de euros por ano que, atualmente, aufere enquanto jogador merengue.

Além do Benfica, também o Leganés e o Espanyol terão feito saber que veriam com bons olhos a contratação de Mariano Díaz, mas, ao que tudo indica, este deverá mesmo permanecer às ordens de Zinedine Zidane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório