Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Espanhóis destacam a "estranha situação de Thierry Correia"

Lateral português ainda só realizou três jogos desde que chegou ao Valencia, proveniente do Sporting.

Espanhóis destacam a "estranha situação de Thierry Correia"
Notícias ao Minuto

20:55 - 18/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Contratado ao Sporting no último verão, Thierry Correia vive dias complicados em Valencia, ele que ainda só realizou três jogos oficiais desde que chegou ao emblema che - não compete desde 27 de outubro do ano passado, quando a sua equipa saiu derrotada (3-1) da visita ao terreno do Osasuna.

Nesse sentido, o jornal Super Deporte destacou, este sábado,  a "estranha situação de Thierry Correia", até porque o habitual titular no lado direito da defesa do Valencia é Cristiano Piccini, que sofreu uma grave lesão e está ausente desde quase o início da época.

Até ao momento, o médio Daniel Wass tem sido o escolhido pelo treinador Albert Celades para jogar como lateral direito, com o treinador a adaptá-lo a essa posição perante a ausência do jogador italiano.

Ao que parece, o Valencia está inclusive no mercado para contratar um lateral direito - João Cancelo e Nélson Semedo já foram apontados ao conjunto che, mas dificilmente chegarão ao Mestalla na presente janela de transferências.

O Super Deporte enfatiza ainda que Celades confiança no potencial deThierry Correia, mas que pretende ver a sua equipa melhorar substancialmente com a contratação de um jogador de créditos firmados para o imediato.

Entretanto, o defesa luso, de 20 anos, deverá merecer nova oportunidade no próximo dia 22 de janeiro, quando o Valencia visitar o UD Logroñés, da segunda divisão B, para a Taça do Rei.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório