Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2020
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Armindo Araújo vai correr pela The Racing Factory num Skoda R5 Evo

O piloto de ralis Armindo Araújo anunciou hoje que vai integrar The Racing Factory na temporada 2020, ao volante de um Skoda R5 Evo, no decorrer da inauguração da sede da equipa, em Santa Maria da Feira.

Armindo Araújo vai correr pela The Racing Factory num Skoda R5 Evo
Notícias ao Minuto

19:44 - 18/01/20 por Lusa

Desporto Piloto de ralis

O pentacampeão nacional assume um novo desafio depois da sua ligação à Team Hyunday Portugal, tendo ao seu lado o navegador Luís Ramalho para enfrentar o Campeonato de Ralis, que tem início em fevereiro.

Para o piloto tirsense "foi fácil aceitar o desafio da The Racing Factory", porque "as ambições são as mesmas para a nova temprada".

"Há objetivos idênticos, que passam pelas vitórias, e é por isso que os nossos projetos encaixam na perfeição. Julgo que posso voltar a ser campeão e tornar a The Racing Factory também campeã pela primeira vez", afirmou.

Armindo Araújo já pilotou o Skoda R5 Evo de testes, sendo que tem ainda à sua disposição um veículo para asfalto e outro para terra, anunciando a preparação para a primeira prova nacional nos próximos dias.

"Vamos fazer dois dias de testes importantes e haverá mais testes antes do Rali de Portugal. Tenho total confiança num carro que nos pode levar à vitória", referiu.

Aloísio Monteiro, CEO da The Racing Factory, defende que é importante para a nova equipa nacional "contar com um piloto de topo", de forma a "alavancar o projeto".

"Admito que o nome de um campeão nacional irá chamar outros potenciais pilotos para a equipa. Além disso, também estamos determinados em apostar no mercado europeu. Estamos a construir uma equipa que vai estar preparada para vencer", disse.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório